Posted on seg 04 janeiro 2021

Olá pessoal,

Agradeço a todes que apareceram durante a transmissão do dia 1. Foi um esboço de um esboço, sem partes interativas ainda, e infelizmente eu não notei que o Twitch não salva as transmissões por padrão, então perdemos esta gravação.

Mas achei o modelo geral muito bom, tive um retorno positivo de pessoas que foram e tive um início de ano muito inspirador ouvindo novamente as músicas e tendo algumas ideias de ajustes e mudanças.

Oráculo

Em um determinado ponto da transmissão, fiz uma foto da lava lamp que havia ligado para, como tem sido costume durante meus ritos e performances, tirar um oráculo com a entropia provida pela imagem através de uma adaptação do algoritmo Lava Rand.

Tirei 13 palavras do Diceware (65 "rolagens de dados") e também duas cartas do Enochian Tarot de Gerald & Betty Schueler.

Segue a arte com o resultado:

Inaugurei um repositório no Github exclusivamente para os oráculos que eu tirar desta maneira; Tanto as imagens quanto os scripts necessários para reprodução se encontram lá. Quero assim que possível refatorar o código e torná-lo mais amigável e fácil de ser reutilizado entre tiragens diferentes:

volooptaz/pitonise: Scripts for divination using entropy generated by an adaptation of LavaRand